Retomada do Serviço de Prótese Dentária

Publicado em: 20/05/2024 13:34 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A iniciativa da Prefeitura Municipal de Jaraguari, através da Secretaria Municipal de Saúde em retomar o serviço de prótese dentária no município é um passo significativo para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Esse programa, que teve início este mês e começou na comunidade de Furnas de Dionísio, visa atender às necessidades da população, especialmente aqueles que dependem desse recurso para mastigação, fala e autoestima.

A emenda impositiva da Vereadora Daniela do Carmo Martins demonstra o compromisso com a saúde bucal e o bem-estar dos munícipes.

A retomada desse serviço é crucial para garantir sorrisos saudáveis e melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Os interessados devem procurar uma unidade de saúde para fazer o agendamento.