Inauguração da Ampliação da Unidade de Saúde da Estratégia de Saúde da Família (ESF)

Publicado em: 17/06/2024 13:30 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A inauguração da ampliação da unidade de Saúde da Estratégia de Saúde da Família (ESF) em parceria com o Programa Requalifica UBS do Governo Federal, realizado no dia 29 de maio, é um marco significativo e representa um avanço importante para a saúde dos cidadãos.

A Prefeitura Municipal de Jaraguari, através da Secretaria Municipal de Saúde, está na constante busca no melhor atendimento à todos os munícipes e buscou, nesta ampliação, proporcionar qualidade e excelência para diversos atendimentos na área da saúde, citando como exemplo a Fisioterapia, que agora conta com um espaço mais amplo para os tratamentos.

A inauguração contou com as presenças do Prefeito Municipal Sr. Edson Rodrigues Nogueira e da Secretária de Saúde Sra. Vanessa da Silva Gomes Lurznik, na ocasião ambos enalteceram a importância desta conquista para a área da saúde no município. O evento contou também com a presença do Presidente da Câmara Sr. Claudio Ferreira da Silva, vereadores e demais servidores públicos.