Entrega de Tablets

Publicado em: 18/06/2024 13:59 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Prefeitura Municipal de Jaraguari, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregaram Tablets para os agentes comunitários no último dia 14 de junho.

Na ocasião, o Prefeito Municipal Sr. Edson Rodrigues Nogueira e a Secretária de Saúde Sra. Vanessa da Silva Gomes Lurznik, fizeram a entrega e pontuaram a importância desta nova ferramenta de trabalho.

A entrega de tablets modernos e de alta tecnologia para os agentes de saúde é um avanço significativo na otimização dos processos de trabalho. Esses dispositivos móveis permitem uma reorganização mais eficiente da atenção à saúde da população-alvo.

Por meio dos tablets, os agentes comunitários podem registrar informações diretamente durante as visitas domiciliares, sem depender de conexão à internet. Além disso, os aplicativos adaptáveis desses dispositivos abrangem desde a atenção primária até o controle vetorial, contribuindo para um melhor planejamento das ações de saúde.