Campanha “Jogue Limpo”

Publicado em: 05/07/2024 10:40 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Campanha “Jogue Limpo”: Coleta de Embalagens de Óleo Lubrificante e Filtros de Óleo

Atenção Jaraguari,

É com grande satisfação que anunciamos a campanha “Jogue Limpo”, uma iniciativa conjunta entre o Instituto Jogue Limpo e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA).

Data e Horário:

• Data: 12 de julho

• Horário: A partir das 8h

Local: Pátio da SEDEMA (Izolino Alves Pereira 191)

Objetivo da Campanha: Nosso objetivo é conscientizar a população sobre a importância da destinação correta das embalagens de óleo lubrificante e filtros de óleo. O descarte inadequado destes materiais pode causar danos ao meio ambiente e à saúde pública.

Como Participar:

1. Separe as embalagens vazias de óleo lubrificante e filtros de óleo.

2. No dia 12 de julho, traga suas embalagens ao pátio da SEDEMA.

3. Nossa equipe estará lá para receber e encaminhar o material para a reciclagem adequada.

Contamos com a colaboração de todos para mantermos nossa cidade limpa e preservarmos o meio ambiente. Juntos, podemos fazer a diferença!