Agosto Lilás

Publicado em: 05/08/2022 13:26 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Coordenadoria da Mulher de Jaraguari realiza a campanha Agosto Lilás, mês da conscientização pelo fim da violência contra mulher .

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação por meio da Coordenadoria da mulher realiza a Campanha Agosto Lilás pelo fim da violência contra a mulher. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para o enfrentamento da violência doméstica. A escolha do mês tem relação com a data de promulgação da Lei 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha.

Não basta saber que uma mulher está em situação de violência, É PRECISO AGIR E DENUNCIAR.

É preciso trazer visibilidade ao tema e ampliar os conhecimentos sobre os dispositivos legais existentes e como auxiliar as mulheres em situação de violência.

Violência contra mulher não tem desculpas !

Denuncie/ Ligue 180

.#PrefeituradeJaraguariOficial #jaraguarims #jaraguari #agostolilás #diganãoaviolenciacontraamulher