Confira como foi o 1º Arraiá da Prefeitura de Jaraguari

Publicado em: 09/08/2022 11:51 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Prefeitura Municipal de Jaraguari-MS, juntamente com as Secretarias Municipais promoveram o 1º Arraiá da Prefeitura.

• No último sábado (30), foi realizado o 1º Arraiá da Prefeitura de Jaraguari. A festa foi realizada no Sítio Pingo de Ouro, sendo o 1º evento em tal local. A programação do 1º Arraiá da Prefeitura incluiu danças de quadrilha, apresentações do CEINF e SCFV/PETI e ainda shows da Banda Nova Era e Grupo Uirapuru, contou também com a presença da Feira Livre de Jaraguari, tornando o evento ainda mais grandioso.

• O evento reuniu um público bastante expressivo, incluindo a presença de várias autoridades locais, dentre eles o Prefeito Municipal de Jaraguari Sr. Edson Rodrigues Nogueira juntamente com sua esposa Sra. Luziana Nogueira, Primeira Dama do Município, contou-se também com a presença do Vice-Prefeito Municipal Sr. Walfrido Nascimento da Costa, dos Secretários Municipais e demais servidores, além do Sr. Cláudio Ferreira da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores e demais vereadores.

Que juntos, somaram esforços na realização deste trabalho de resgate da nossa cultura, e das nossas raízes.