Confira como foi as Comemorações do Dia da Independência do Brasil

 

Publicado em: 14/09/2022 10:08 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

 

Whatsapp

Foi Realizado no dia 7 De Setembro o Desfile Cívico – Militar em comemoração ao Dia da Independência Do Brasil, que este ano completa 200 Anos.

 

Esteve presente o Prefeito Municipal Edson Rodrigues Nogueira acompanhado do Vice-prefeito, Walfrido Nascimento Da Costa, Secretários Municipais e Servidores Municipais. Contou com a presença do Sr. Cláudio Da Silva Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jaraguari; Como também as Presenças do Capitão Especialista Em Comunicações Sr. Marco Antônio Sabá Marinho, Comandante do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Jaraguari; do Segundo Sargento Especialista em Sistemas Eletromecânicos Sr. Regivan Motta Da Silva e demais autoridades presentes.

 

A População de Jaraguari pode assistir aos desfiles do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Jaraguari; Policia Militar de Jaraguari; Polícia Civil de Jaraguari; Banda Elizabeth Herradon da Escola Estadual José Serafim Ribeiro; Escola Municipal Quilombolas Dionizio Antônio Vieira;  Centro de Educação Infantil “Santa Rita de Cássia”; Escolas Municipais Luiz de Albuquerque Polo e Francisco Antônio de Souza; Banda da Escola Estadual Zumbi dos Palmares; dos Alunos da Escola Estadual Quilombolas Zumbi dos Palmares; e Pedaladas da Escola Estadual José Serafim Ribeiro.

 

O Prefeito Municipal Edson Rodrigues Nogueira, agradece a presença de todos neste desfile e toda equipe de servidores que se empenharam com zelo e dedicação para a realização do mesmo, em especial aos Alunos, Professores, Secretários Municipais, Diretores das Escolas, Autoridades Presentes, O Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Jaraguari (DTCEA-JGI), Da Polícia Civil, O Apoio Irrestrito da Polícia Militar,  abrilhantando o Desfile Cívico – Militar.