Homenagem as Mamães

Publicado em: 02/06/2023 13:10 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

No dia 12 de maio, a Prefeitura Municipal de Jaraguari através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação homenageou as mamães com apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Criança e Adolescente com dinâmicas interativas e um delicioso café da manhã.

Mãe é aquela que está sempre disposta a proteger seus filhos, que está presente nos momentos mais importantes da sua vida, é aquela pessoa que faz o impossível virar possível e que acima de tudo, deseja o nosso bem.

O evento contou com a presença da Primeira-dama Sra. Luziana de Souza Brites Nogueira deixando suas considerações.