SUCESSO NAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

 

Publicado em: 20/12/2022 20:39 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

 

Whatsapp

SUCESSO NAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

 

Comemorar os 69 anos de Jaraguari não poderia resumir-se em um dia, mas sim em 04 dias bem planejados com muito amor e carinho para nossa população. O Prefeito Municipal de Jaraguari, Sr. Edson Rodrigues Nogueira e sua Equipe de Gestão não pouparam esforços para que todos os eventos fossem de grande sucesso e por consequência, os eventos, com entrada gratuita, atraíram um grande público.

Dando início aos eventos festivos, a Câmara Municipal fez uma Sessão Solene para entrega de títulos de Cidadão Jaraguariense, em seguida a Prefeitura Municipal de Jaraguari em parceria com o Governo do Estado do MS e Fundação de Cultura deram início às festividades com grandes shows de renome nacional na nossa 1º EXPOJAR, que contou também com exposição de empresas, uma espetacular Área Gastronômica juntamente com a tradicional Feira Livre de Jaraguari e os shows que no dia 09/12 (sexta-feira) com Show Gospel de Daniel & Samuel, e em seguida com Kaio & Gabriel, dia 10/12 os Shows foram com Cesar & Paulinho e Edson Canela; já no dia 11/12 contou com um super show com Edson & Hudson e Marcos & Adriano, e para fechar com chave de ouro, dia 12/12 show com Rick & Renner.

No encerramento das Festividades e Aniversário da emancipação político-administrativa do Município de Jaraguari (12/12), contou com toda a grandiosidade possível, com início do Desfile Cívico logo no início da manhã, contou com diversas famílias e crianças prestigiando e acompanhando com emoção as variadas apresentações como também dos maquinários e veículos adquiridos para prefeitura que vão atender a nossa população. Foi um desfile emocionante e que mostrou nossas raízes através dos desfiles cívico-estudantis das escolas municipais que abrilhantaram o trabalho realizado neste ano.

Desfilaram: Secretarias Municipais de Jaraguari; Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso Do Sul (CBMMS); Banda de Música da Base Aérea de Campo Grande - Força Aérea Brasileira; Projeto Ginástica com Dança; Escola Municipal de Ensino Fundamental - Francisco Antônio de Souza – Polo; Escola Municipal Luiz de Albuquerque (Bonfim); Escola Municipal Dionizio Antônio Vieira (furnas do Dionísio); Apresentação da Banda Marcial da Escola Estadual José Serafim Ribeiro; Projeto Liartes; Projeto Vida e Luz; AMMM – Ministério Motociclístico Cristão da Igreja Adventista do Sétimo Dia; Esquadrão Independente de Policia Militar Montado; A Polícia Civil de Jaraguari; A Policia Militar de Jaraguari e do 9º Batalhão de Campo Grande e o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Jaraguari – DTCEA-JGI.

O Desfile contou com as presenças do Prefeito Edson Rodrigues Nogueira, Primeira Dama Sra. Luziana de Brites Nogueira, do Vice-Prefeito Sr. Walfrido Nascimento da Costa, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sr. Cláudio Ferreira da Silva, representando o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul Sr. Valdemir Nogueira (carequinha), Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal Sr. Lucas Tonet, Sr. Leônidas Nunes Santana Secretário Municipal de Planejamento, administração e Finanças, Sr. Odil de Souza Brandão Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Sr. Kleber Oliveira da Costa Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Sr. Emerson Brasil Secretário de Infraestrutura, Sra. Vanessa da Silva Gomes Lurznik Secretária de Saúde, Sra. Glauce Urbieta de Jesus Secretária de Assistência Social e Habitação, Sr. Idemar Jonas de Oliveira Diretor do SAAE, e demais vereadores presentes: Sr. Mário Nogueira de Souza, Sra. Daniele do Carmo Martins, Sra. Roseli de Fátima Varela Coelho, Sr. Peterson Martins Xavier, Sr. Áureo da Silva Vilela, Sr. Davi Gomes Barbosa, Sr. Rene Sérgio Lima de Moura, Sra. Valdecy Lopes da Silva, Sr. Coronel Matoso, Ex-comandante da Policia Militar Ambiental de MS, Capitão Especialista em Comunicações Sr. Marco Antônio Sabbá Marinho comandante do destacamento de controle do Espaço Aéreo de Jaraguari, Sr. Sub-Tenente Orico Aquino comandante da Polícia Militar de Jaraguari e o Sr. Tenente Coronel Maurício Pavão Flores da Polícia Militar de MS.

Ainda no dia 12/12, foi realizado um grandioso churrasco no Espaço de Eventos Pingo de Ouro, que contou com shows dos Grupos Uirapuru e Laço de Ouro que animaram o almoço e fizeram a diversão da população no evento.

 

O Prefeito do Município e a Primeira Dama destacam a importância dos eventos:

• Prefeito Sr. Edson Rodrigues Nogueira: “Quero agradecer a toda população que compareceu a todos os eventos, agradeço também a colaboração de todos da gestão, secretários e servidores que com emprenho fizeram esta festa dos 69 anos de Jaraguari acontecer. A realização da 1º EXPOJAR é motivo de muito orgulho para nós e fortalece o nosso espírito de comprometimento com o desenvolvimento de Jaraguari.”

• Primeira Dama Sra. Luziana de Brites Nogueira: “Muito orgulho da realização deste evento com a participação de toda a população de Jaraguari que abraçaram com carinho esses 04 dias de comemoração e certamente sem ela este evento não teria sido tão grandioso como foi.”

 

Agradecemos à toda população que prestigiou e nos motivou a todo momento.