Prefeitura Municipal presente no Sebrae 2023: Inovando caminhos para empreender

Publicado em: 03/02/2023 11:50 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Na segunda-feira dia 30/01/23, durante o evento “Sebrae 2023: Inovando caminhos para empreender”, realizado na sede da instituição em Campo Grande, o Prefeito Municipal Sr. Edson Rodrigues Nogueira, esteve presente com o intuito de dar continuidade no novo ciclo de atuação e selar o compromisso de trabalho em prol do desenvolvimento local, através do Cidade Empreendedora.

Alcançamos muitos resultados com o programa Cidade Empreendedora, executado no nosso município em 2021 e 2022, e agora um novo ciclo de trabalho deve começar. Nessa segunda-feira (30), a prefeitura esteve presente no evento “Sebrae 2023: Inovando caminhos para empreender” e reforçou interesse em promover o desenvolvimento da nossa cidade junto com o Sebrae/MS.

O Cidade Empreendedora é um acelerador do desenvolvimento do município, o trabalho feito junto com a gestão pública e com a sociedade melhorara o ambiente de negócios e fortalece os empreendedores locais.

Matéria Completa do Sebrae/MS: Clique aqui.

Reportagem Sebrae/MS: Dê o play e confira!