Campanha Abril Verde

Publicado em: 24/04/2023 10:24 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Campanha Abril Verde

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde (VISA), promove a Campanha Abril Verde que tem o intuito de conscientizar empregadores e empregados sobre a importância da segurança no ambiente de trabalho. O Dia Mundial de Prevenção de Acidentes do Trabalho é Celebrado no dia 28 de abril, data esta que foi escolhida em memória às vítimas do acidente ocorrido em 1969  nos Estados Unidos onde uma explosão matou 78 trabalhadores.

O objetivo da campanha é conscientizar a população sobre os riscos dos acidentes de trabalho e das doenças ocupacionais e suas formas de prevenção.

Faça o Download do arquivo dos EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI’s) NAS DIFERENTES ÁREAS DE ATUAÇÃO.