Entrega de patrulha mecanizada para comunidade de Furnas de Dionísio

Publicado em: 12/06/2023 11:42 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

No dia 04/06, aconteceu a entrega da patrulha agrícola mecanizada na Comunidade de Furnas de Dionísio , são implementos cedidos pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Agraer, onde foram repassados ao município e que foram cedidos pra a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Furnas do Dionísio através de comodato de acordo com a lei municipal Nº885/2018.

Esta é uma ação da SEDEMA – Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente para apoiar a agricultura familiar dos produtores rurais de Furnas de Dionísio e fortalecer a ação da agricultura familiar na comunidade, onde podem agora aumentar a sua produtividade e a geração de renda com o melhor processamento de seus produtos.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Sr. Edson Rodrigues Nogueira, toda equipe da SEDEMA, e da Diretoria da Associação representada pela Sra. Vera, Sr. Washington Willeman De Souza - Diretor-Presidente da Agraer, Humberto de Mello Pereira - Secretário Executivo de Agricultura Familiar, de Povos Originários e Comunidades Tradicionais de Mato Grosso do Sul , Coordenador Regional Sr. Manoel Joaquin Borges, também estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal Sr. Cláudio Ferreira da Silva, as vereadoras Sra. Roseli de Fátima Varela Coelho e Sra. Daniela do Carmo Martins.

• Foram entregues 01 pulverizador, 01 motocultivador, 01 plantadeira de rama, 01 trator agrícola e 01 distribuidor de insumos.