Junho Prata

Publicado em: 04/07/2023 09:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Campanha Junho Prata

No mês de  junho lembramos o Dia de Combate a Violência Contra a Pessoa Idosa, instituído pela Lei Estadual 5.215/2018 que tem por objetivo a conscientização e o envolvimento da população no combate a violência contra o idoso. O nome escolhido para a campanha é em alusão aos cabelos grisalhos dos idosos.

Para conhecimento da importância desta campanha o SCFV do idoso através do CRAS e com apoio da Secretaria de Assistência Social e Habitação divulga informações voltadas à conscientização dos idosos sobre seus direitos e a importância do respeito e a integridade física e psíquica das pessoas da terceira idade.

Se você é idoso ou tem um algum familiar na faixa etária de 60 anos residente em Jaraguari, procure o CRAS e faça parte do SCFV do idoso (Conviver). Mais informações entre em contato com o CRAS pelo número 3285-1575 e saiba como se cadastrar.

Respeito e dignidade, envelhecer sim, violência  NÃO!!!!

Denuncie DISQUE 100