Projeto Substituição Moradia Precária

Publicado em: 13/09/2023 08:21 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Prefeitura Municipal de Jaraguari com o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul por meio da Agehab, fez a entrega de 12 moradias para atender famílias em vulnerabilidade social com o Projeto Substituição de Moradia Precária, projeto este que terá continuidade.

A Entrega realizada no local, contou com a presença dos contemplados que assinaram os contratos e já ficaram de posse da chave da tão sonhada casa.

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal Sr. Edson Rodrigues Nogueira acompanhado da Primeira Dama Sra. Luziana Nogueira, o Vice-prefeito Sr. Walfrido Nascimento da Costa, a Diretora-presidente da Agehab Sra. Maria do Carmo Avesani Lopez, a Secretária Municipal de Assistência Social de Habitação Sra. Glauce Urbieta de Jesus Rodrigues juntamente da equipe da Assistência Social, o Secretário Municipal de Sr. Odil de Souza Brandão, o Diretor do SAAE Sr. Idemar Jonas de Oliveira, a Secretária Municipal de Saúde Sra. Vanessa da Silva Lurznik, o Diretor de Cultura Sr. Adão Santana, o Gerente de Convênios Sr. Jonas de Almeida Batista, a Diretora de Engenharia Sra. Renata da Rocha Vilela e a Coordenadora de Engenharia Sra. Millena de Souza Martins e estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal Sr. Claudio Ferreira da Silva (Claudião), a Vereadora Sra. Roseli de Fatima Varela Coelho, o Vereador Sr. Mario Nogueira de Souza e Vereador Sr. Davi Gomes Barbosa.