4ª Edição do Happy Hour de Negócios

Publicado em: 02/10/2023 11:17 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Na última terça-feira, 26 de Setembro, a Prefeitura Municipal de Jaraguari, por meio da Diretoria de Turismo, e em parceria com o Sebrae, realizaram a 4ª edição do Happy Hour de Negócios em Jaraguari!

O encontro possibilitou aos participantes o levantamento de questionamentos importantes para desenvolver seus negócios, onde esses empresários expuseram suas experiências, favorecendo um entrosamento com o trade turístico com o objetivo de compreender “Como o turismo pode desenvolver o seu negócio”.

Proposta essa que buscou a conscientização dos empresários e demais participantes sobre as oportunidades e os benefícios que o Turismo oportuniza ao comércio local.

O evento aconteceu em um dos empreendimentos locais que fomentam a gastronomia da região, o Varanda Pizzaria e Lanchonete localizado na Rua José Serafim Ribeiro, 172. Os participantes aproveitaram o encontro para elevar as suas habilidades empreendedoras.