70 Anos de Jaraguari

Publicado em: 23/11/2023 12:30 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Neste ano, Jaraguari completa 70 anos de existência, e para celebrar essa data, a prefeitura municipal preparou uma programação especial, que vai de 9 a 12 de dezembro. Durante os quatro dias de comemoração, haverá atrações como shows musicais, exposições culturais, atividades esportivas, feiras de artesanato e gastronomia, e inauguração de obras públicas. A prefeitura, juntamente com a Câmara de Vereadores também vão homenagear personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município.

O aniversário de Jaraguari é uma oportunidade para valorizar a cultura, a história e o povo jaraguariense, que tem orgulho de pertencer a esse município. É também uma grande oportunidade para convidar amigos e parentes de outras cidades e estados a conhecerem as belezas e as potencialidades de Jaraguari, que tem uma economia baseada na agricultura, na pecuária e no turismo rural.

Jaraguari é uma cidade acolhedora, que espera por você com os braços abertos.

Venha participar dessa festa e parabenizar Jaraguari pelos seus 70 anos de progresso e felicidade.

Você é o nosso convidado Especial! Venha Prestigiar!

Confira o Cronograma abaixo: