Inauguração do Centro Municipal de Comercialização “Heitor Martins Vilela“

Publicado em: 15/12/2023 13:20 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Inauguração do Centro Municipal de Comercialização “Heitor Martins Vilela“ de Jaraguari: Um Marco para o Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo

No último sábado (09/12), A Prefeitura Municipal de Jaraguari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, inaugurou o Centro Municipal de Comercialização “Heitor Martins Vilela“ de Jaraguari que representa um marco significativo na jornada do município sul-mato-grossense em direção ao desenvolvimento sustentável e inclusivo. Além de fortalecer a economia local, o projeto alinha-se com o Planejamento de Desenvolvimento Municipal, sendo não apenas um espaço comercial, mas um catalisador para um futuro transformador, exemplificando crescimento equitativo e responsabilidade socioambiental na região.

Com a participação ativa da Associação de Feirantes de Jaraguari-AFEJAR, uma vibrante feira marcou o início das operações do Centro de Comercialização, enfatizando o papel central que o novo espaço desempenhará na promoção do comércio local e regional.

Contou também com shows ao vivo com Patrécio Rocha e Banda, Marcos & Adriano e fechando a noite com o show do cantor Edson Canela, um grande sucesso que animou a população durante toda a noite.

O evento contou também com a homenagem recebida pela família do Sr. Heitor Martins Vilela com o qual fora homenageado com o nome do centro de comercialização. O Secretário Executivo de Agricultura Familiar, de Povos Originários e Comunidades Tradicionais - Humberto de Mello Pereira esteve presente e ao lado do prefeito Edson Rodrigues Nogueira, o secretário executivo reafirmou o compromisso do governador Eduardo Riedel com a agricultura familiar, inclusive a destinação de recursos do Pródesenvolve do governo do Estado via SEAF/SEMADESC que vai melhorar e fazer toda a parte de reestruturação do espaço no valor de 570 mil reais (cobertura) que já foi repassado para prefeitura e já se encontra na fase de licitação.

A Prefeitura Municipal de Jaraguari segue trabalhando para melhorar cada vez mais o bem-estar da nossa população.