1º Etapa CIRCUITO ADVENTURE 2024

Publicado em: 04/03/2024 12:53 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

1º Etapa CIRCUITO ADVENTURE 2024

Jaraguari foi palco da emocionante 2ª edição do evento JARAGUARI ADVENTURE, 1º Etapa CIRCUITO ADVENTURE 2024 ,organização AZ EVENTOS ESPORTIVOS, realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro. Com mais de 800 atletas inscritos, o evento se consolidou como um marco no cenário esportivo da região e contou com aproximadamente 1.600 pessoas prestigiando. O evento contou com a Feira Livre de Jaraguari, Pedal Kids , Show e muita adrenalina.

Os ciclistas tiveram a oportunidade de escolher entre três percursos incríveis, adaptados para diferentes níveis de habilidade: Pró 82km, Sport 52km, Turismo 37 km, com premiação (troféu) na geral 1° a 5° lugar e na categoria por idade e medalhas para todos os participantes. Jaraguari foi bem representado com boa parte dos ciclistas que subiram ao pódio e garantiram troféu.

O cenário deslumbrante do Jaraguari, com seus campos e paisagens, serviram como plano de fundo para a jornada dos participantes. O evento não apenas promoveu a paixão pelo ciclismo, mas também uniu entusiastas e incentivou um estilo de vida saudável.