Anúncio de investimento de R$ 4 milhões em novas obras para Jaraguari.

Publicado em: 09/03/2024 18:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

O Prefeito Municipal de Jaraguari, Sr. Edson Rodrigues Nogueira, esteve em reunião com o Governador do Estado Sr. Eduardo Riedel nesta última sexta-feira (8). Na ocasião, o governador anunciou um investimento de R$ 4 milhões em novas obras para pavimentação de bairros e mais uma obra de asfalto que vai da rodovia MS-010 à escola estadual em Furnas do Dionísio, além de desenvolver o projeto de uma ligação entre as rodovias MS-010 e BR-163, pavimentação que irá contribuir para a economia e desenvolvimento regional.

Além de o governador ouvir as principais demandas de Jaraguari, foi a oportunidade de discutir a implantação de uma via lateral de acesso na rodovia.

“Nós vamos investir em pavimentação dentro do município, e lá em Furnas do Dionísio também fazer o asfalto até a escola. Ainda vamos fazer o projeto da ligação lá de Furnas com a BR-163 e poder discutir a via lateral e a passagem da BR-163 em Jaraguari, que é extremamente importante ao município”, afirmou Eduardo Riedel.

Já o Prefeito Edson, saiu muito satisfeito da reunião e concluiu:

“Só temos que agradecer a parceria, que visa buscar um grande desenvolvimento para nossa cidade. Teremos a pavimentação nos bairros e mais 3 km de asfalto da MS-010 até a escola Zumbi dos Palmares, em Furnas”.

Além de autoridades, a reunião contou com as presenças dos deputados estaduais Mara Caseiro, Paulo Corrêa, Jamilson Name e Márcio Fernandes, os secretários Hélio Peluffo (Seilog), Eduardo Rocha (Casa Civil) e João César Mattogrosso (adjunto da Casa Civil) e o Presidente da Câmara dos vereadores de Jaraguari acompanhado dos vereadores da cidade.

Trechos retirados da matéria publicada em 08/03/2024 em https://agenciadenoticias.ms.gov.br/governo-vai-pavimentar-bairros-de-jaraguari-e-fazer-nova-obra-em-furnas-do-dionisio/

Fotos: Álvaro Rezende