DIRETORIA DE CULTURA REALIZARÁ EXPOSIÇÃO VIRTUAL - MEMÓRIAS DO NOSSO MUNICÍPIO

Publicado em: 13/04/2021 13:41

VAMOS ABRIR O BAÚ E RELEMBRAR O PASSADO❗️

A Prefeitura de Jaraguari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e a Diretoria de Cultura, irá realizar a exposição fotográfica "MEMÓRIAS DO NOSSO MUNICÍPIO", trazendo fotos antigas e um pouco da história da cidade. A exposição virtual será publicado em nossas redes socais e o site oficial da Prefeitura.

O espaço contará também com informações históricas, disponibilizadas em uma linha do tempo com os acontecimentos mais marcantes da cidade.

Caso o público tenha alguma foto da época e queira contribuir com a exposição, poderá enviar no e-mail para comunicacao@jaraguari.ms.gov.br ou se preferir enviar pelo WhatsApp 67 9.9982-6607.

Contamos com a sua colaboração

#PrefeituradeJaraguariOficial #MemóriasdoNossoMunicípio #Passado #FotosAntigas #DiretoriadeCultura #ExposiçãoFotográfica