SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ABRE VACINAÇÃO PARA O GRUPO COM 18 ANOS OU MAIS

Publicado em: 07/06/2021 09:32 | Fonte/Agência: AsseCom

A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 AVANÇA!

#VacinaJGI

Na manhã deste domingo (06/06), no posto ESF (Estratégia Saúde da Familia), começou a vacinação contra a covid-19 na faixa etária com 18 anos ou mais.

A população Jaraguariense compareceu em massa para receber a aplicação da primeira dose (D1) da AstraZeneca/Oxford, cerca de 300 doses foram administradas hoje e no sábado também aconteceu a imunização de pessoas com 35 anos ou mais, foi uma estratégia da equipe de imunização dividindo essas faixas etárias para evitar a aglomeração.

O Prefeito Edson Rodrigues Nogueira, primeira dama Luziana Nogueira e autoridades do legislativo estiveram presentes acompanhando a imunização.

Na ocasião o Chefe do Executivo, falou sobre esse momento tão esperado, " Estivemos reunidos com a equipe de saúde e vimos que os outros grupos prioritários estavam com cem porcento de cobertura, e ainda assim haviam sobras de vacinas, sendo assim remanejamos para esta faixa etária, ficamos felizes por saber que estamos avançando na imunização, somos o primeiro município a realizar a vacinação de pessoas com 18 anos ou mais", ressaltou o Prefeito.

Fotos/Divulgação: AsseCom-Pref.

#PrefeituradeJaraguariOficial