FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

Publicado em: 15/12/2021 09:07 | Fonte/Agência: ASSECOM

#futebolsete

MENINOS DA VILA, CAMPEÃO!

Prefeitura realiza final do Campeonato de Futebol Sete

A administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou no último sábado (11) no Campo do Estádio Municipal Candorzão, a grande final do Campeonato de Futebol Sete.

A final do Campeonato foi disputada pelas equipes do Operarinho x Meninos da Vila e que levou a melhor e venceu pelo Placar de 2 a 0.

As equipes citadas receberam como premiação, dinheiro, troféus e medalhas entregues pelo Edson Rodrigues Nogueira, Presidente da Câmara de Vereadores, Claudio Ferreira da Silva (Claudião), Secretário de Educação, Odil Brandão, Vereadores e o Diretor de Esportes, Raul Sansanovicz.

O Prefeito Edson Rodrigues Nogueira parabenizou as equipes que participaram do campeonato e agradeceu a todos pela colaboração e participação neste grandioso evento, que contou com um público satisfatório durante todos os jogos, demonstrando que o população Iraniense curte a cultura esportiva do município.

“Os atletas e suas equipes estavam bastante empenhados para com muita emoção apresentar aos torcedores, um verdadeiro espetáculo de jogo. Estamos felizes pela realização dos campeonatos que tornou os dias mais animados com a participação da população, agradeço aos patrocinadores, Sidredi e a Giga Net ” onde disponizaram a premiação em dinheiro para as equipes, sendo R$ 750,00 para o Campeão, Meninos da Vila, R$ 450,00 para o Vice Campeão Operarinho e R$ 300,00 para a equipe do Independente que ficou em terceiro lugar" ressaltou o prefeito.

#PrefeituradeJaraguariOficial #FinaldoCampeonatoSETE #MeninosdaVilaCampeão                         </div>

</div>
                    <div class=