PONTAPÉ INICIAL PARA O EVENTO DE MOUNTAIN BIKE EM JARAGUARI

 

Publicado em: 18/02/2021 10:59

 

Whatsapp

PONTAPÉ INICIAL PARA O EVENTO DE MOUNTAIN BIKE EM JARAGUARI

#RotaVerdeeSeusAromas

➡️Na manhã de hoje (09), o prefeito

Edson Rodrigues Nogueira

recebeu em seu gabinete o Assessor da Presidência da Fundesporte/MS Srº Paulo Roberto Martins Nunes, Gerente geral de desenvolvimento das atividades desportivas Srª Karina Luiz Pereira Quaini e o Técnico Desportivo Srº Heber Vilela Cassiano de Sá, para tratar do primeiro desafio pré-denominado `` ROTA VERDE E SEUS AROMAS´´ que consisti em três etapas de mountain bike que será realizado nos municípios de Jaraguari e Bandeirantes.

Será um evento homologado pela Federação de Mountain Bike do MS, e contará com aproximadamente 600 participantes em cada etapa, turismo até 30km, Sport até 50km e Pró de 70 à 90km, contará com atletas profissionais do MS e outros estados.

As Prefeituras dos respectivos municípios estão verificando a viabilidade para a realização do evento, será o primeiro evento desse porte com a organização intermunicipal, podendo ser pioneiro para os próximos eventos em nosso município.

Estiveram no encontro Presidente da Câmara dos Vereadores Srº Claudio Ferreira da Silva (Claudião), Secretário de Educação, Cultura e Esportes Srº Odil de Souza Brandão, Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Srº Leônidas Nunes Santana, Secretário de Infraestrutura Srº Emerson Brasil e o Diretor de Esporte Srº Raul Sansanovicz de Moura.

#PrefeituradeJaraguariOficial #esporteÉvida #euamoeucuidojgi #mountainbike #seceducaçãoculturaeesportes #Fundesporte #Govms