PREFEITO ASSINA TERMO DE CEDÊNCIA PARA INSTALAÇÃO DE UMA FUTURA AGÊNCIA DO SICREDI EM JARAGUARI.

Publicado em: 24/02/2021 08:04

➡Hoje pela manhã (23), o prefeito Edson Rodrigues Nogueira recebeu em seu gabinete o Presidente da Sicredi Campo Grande/MS Srº Wardes Conte Lemos, Vice Presidente Srº Antônio kikuo Kurose e o Diretor de operações Srº Altair Gonçalves e o Sr° Fabio José Wolski de Almeida, diretor Executivo do Sicredi Campo Grande, onde assinaram um termo de cedência em comodato para futura instalação de uma agência Sicred (Instituição Financeira Cooperativa), que tem duração de cinco anos. Na ocasião foram conhecer o espaço que será na antiga Escola Municipal Francisco Antônio de Souza, mais ainda o prédio irá passar por obras de adequação e tem previsão de funcionamento em quatro meses.

A cedência foi através da Secretaria Municipal de Administração, cujo titular da Pasta é o Srº Leozinho Nunes Santana em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico onde o titular é o Sr° Kleber Oliveira da Costa, através da Lei 914/2020 do Programa de incentivo para o Desenvolvimento Econômico e Social de Jaraguari.

Estiveram presentes no ato o Chefe de Gabinete Srº Lucas Tonet, Presidente da Câmara Srº Claudio Ferreira da Silva (Claudião) e o Engenheiro da Sicred.

#PrefeituradeJaraguariOficial #euamoeucuidojgi #desenvolvimento #sicredms