Ponte de Concreto sobre o Córrego Perdizes

Publicado em: 15/12/2023 13:10 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Prefeitura Municipal de Jaraguari, através da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, fez a entrega da Ponte de Concreto sobre o Córrego Perdizes, na Rodovia Vicinal JR03, na região da Fazenda Vô Pio, neste Município.

Uma obra realizada com recursos próprios que irá beneficiar diversos produtores rurais daquela região. É mais uma conquista que demonstra o esforço da Prefeitura Municipal de Jaraguari através do Prefeito Sr. Edson Rodrigues Nogueira que segue o planejamento de substituição das pontes de madeira por pontes de concreto para atender a demanda em crescimento em nosso município.

O produtor rural Paulo Lemos, proprietário da Fazenda Vô Pio, que representou os produtores rurais da região no ato de inauguração, comemora com muita alegria as obras. Em suas palavras, disse que trabalhando dessa forma, a administração municipal incentiva, cada vez mais, a produção agrícola que só aumenta em Jaraguari.

A Prefeitura Municipal de Jaraguari segue trabalhando para melhorar cada vez mais o bem-estar da nossa população.