Lançamento do Programa de Rede de Agentes de Roteiros Turísticos

Publicado em: 19/03/2024 18:19 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Participe do Lançamento do Programa de Rede de Agentes de Roteiros Turísticos em Jaraguari/MS!

• Data: 27/03/2024

• Horário: 18h às 20h

• Local: Câmara Municipal de Jaraguari

Prezados amigos e parceiros do turismo,

É com grande entusiasmo que convidamos você para participar do lançamento do Programa de Rede de Agentes de Roteiros Turísticos em Jaraguari/MS, um evento realizado pela Prefeitura por meio do Programa Cidade Empreendedora em parceria com o SEBRAE/MS! Este evento marcará o início de uma jornada emocionante rumo ao fortalecimento do turismo local e ao desenvolvimento sustentável de nossa comunidade.

• O que esperar?

Este evento representa um marco estratégico na implementação bem-sucedida do programa em nosso município. Será uma oportunidade única para a comunidade local, empresários e parceiros conhecerem em detalhes os objetivos, benefícios e oportunidades proporcionados por esta iniciativa inovadora.

• Como será realizado?

Para garantir que todos estejam cientes do programa e compreendam seu propósito, realizaremos uma ampla divulgação por meio de diversos canais de comunicação, incluindo mídias sociais, veículos de imprensa locais, panfletos informativos e ligações diretas para os empresários. Nosso objetivo é alcançar um público abrangente e incentivar a participação ativa de todos os setores da comunidade.

Durante o evento, você terá a oportunidade de conhecer em detalhes o programa, suas potencialidades para o desenvolvimento local e os impactos positivos esperados para nossa comunidade. Além disso, reservaremos um espaço para esclarecer dúvidas, receber sugestões e estimular o diálogo entre os participantes.

• Sua presença é fundamental!

A participação da liderança local e de figuras representativas da comunidade será fundamental para transmitir confiança e engajamento, fortalecendo o comprometimento coletivo com o sucesso do programa. Contamos com você para fazer parte deste momento histórico para o turismo de Jaraguari!

Junte-se a nós no dia 27/03/2024, às 18h, na Câmara Municipal de Jaraguari. Vamos trabalhar juntos para construir um futuro brilhante para o turismo em nossa cidade!

• Contamos com a sua presença!