Construção de Nova Unidade Básica de Atendimento

Publicado em: 27/03/2024 12:17 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Prefeitura Municipal de Jaraguari, na última sexta-feira, 22/03, assinou o contrato para o início da execução da obra de Construção de uma Unidade Básica de Saúde, com valor de investimento de R$487.249,19 e prazo de entrega em 21/03/2025. Esta obra vai atender diretamente mais de 500 pessoas do bairro Otaviano Pereira e região, auxiliando e ampliando a capacidade de atendimento à saúde em Jaraguari.

Na ocasião, assinaram o Prefeito Municipal de Jaraguari Sr. Edson Rodrigues Nogueira, a Secretária de Saúde Sra. Vanessa da Silva Gomes Lurznik e o Sr. Juliano Barboza Nunes, engenheiro municipal.

Esta obra contou com as emendas impositivas do Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Cláudio Ferreira da Silva, dos vereadores, Sr. Áureo da Silva Vilela, Sr. Davi Gomes Barbosa, Sr. Mário Nogueira de Souza, Sr. Peterson Martins Xavier, Sr. Renê Sérgio Lima de Moura, Sra. Roseli de Fátima Varela Coelho e Sr. Valdecy Lopes da Silva.

Este é mais um passo rumo ao progresso e bem-estar da população de Jaraguari.